Há relativamente pouco tempo soube-se que a Anne Hathaway foi apanhada de pachacha ao léu num dos já típicos casos de paparazzi atrás das estrelas.
Achei piada às reações dela, por um lado numa de "shit happens" e por outro numa de "é triste viver num mundo onde as pessoas se aproveitam" e coisa e tal.
Concordo que as estrelas tenham o seu direito à privacidade, viver na ribalta é complicado, usar "máscara" todos os dias, todo o dia deve pesar ao fim de um tempo, mas...
A estreia do seu último filme não pode ser considerada uma situação privada, muito pelo contrário, é um evento pra dar nas vistas. Se a miúda sai de casa sem cuecas e com um vestido de racha até à cintura... não parece demasiada coincidência?
Mais recentemente ela deu uma entrevista em que queixa-se que não é vista como sexy pelo público, que está farta da sua imagem de "boazinha".
Sou só eu que vejo uma ligação aqui?
Quer dizer, eu vi o Brokeback Mountain... mesmo de mamas de fora, ela não parece lá muito... pecaminosa.
Pondo a coisa desta maneira, eu vi o Princess Diaries, vi o Ella Enchanted, e raios partam que até vi o Bride Wars. Nenhum desses berra "gaja boa". Nem o Devil wears Prada. E até certo ponto nem o Get Smart. Todos eles tem uma inocência (à falta de palavra melhor) que capitalizam na imagem de boazinha, perfeitinha, novinha e engraçadinha.
Em grande parte por causa disso e porque não estávamos habituados a vê-la em papéis diferentes, a cena do Brokeback Mountain não caiu bem, parece demasiado forçada, quase como "tem que haver mamas".
E eis que chega Christopher Nolan...
O novo Batman, embora seja um papel a meu ver espetacular, a Catwoman como sex symbol está horrível, comparada à Michelle Pfeiffer. Enquanto que a outra fazia um papel em que, roubando uma expressão americana, "pingava sexo" duma maneira completamente psicótica, esta é primeiro que tudo ladra e só depois "love interest". Encaixa perfeitamente com a visão mais dark and gritty de Nolan, num aspeto mais realista do mundo de Gotham, mas não faz favores nenhuns à rapariga.
Ainda não vi o Love and other Drugs, mas também não tenho muita esperança.
Resumindo, acho que a menina que fica famosa por ser princesinha e inocente não se pode queixar de ser vista como tal.
Sem comentários:
Enviar um comentário