DDoS

Divagações, Diatribes e outros Semelhantes

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Posters de Pescada IV

Enquanto não acaba a reorganização, cá fica mais um poster.
Achei que encaixava com a gripe suína

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Esta mensagem é da responsabilidade exclusiva dos orgãos intervenientes

Por causa de um problemazinho com o photobucket, estou a reorganizar o blog.
Aproveito para inserir umas imagens nos mais antigos que não tinham, alterar uns targets das fotografias e alterar as etiquetas dos posts.

Estou também a introduzir, pôr, adicionar, anexar ou o raioqueoparta alt texts nas fotos... aquela frase ou duas que aparece quando se deixa o rato por cima da imagem durante uns segundos.

Daí que pra quem ainda não viu o histórico do blog, aconselha-se começar do princípio!

domingo, 13 de setembro de 2009

Apanhados da cabeça

Amigos assim, puta que os pariu!Há muito tempo atrás, era eu um catraio, na altura que só tinhamos RTP Açores, dava na televisão uma coisa muito gira que era... os Apanhados.
Toda a gente gostava de apanhados, aquelas partidas que se pregava às pessoas só para ver a reacção delas.

Confesso que pessoalmente nunca gostei de apanhados. Na altura já achava pouca piada, mas ultimamente está a atingir o ridículo.
Por exemplo, houve não à muito tempo, um programa na MTV chamado Punk'd, com o Ashton Kuchter, ou Kutcher, ou lá que merda de nome é que o gajo tem, que era à base de apanhados, mas a celebridades. Eles montavam uma cena qualquer para apanhar o gajo e filmavam a reacção.
Até aqui tudo normal.
Mas é demasiado exagerado... por exemplo, o Zach Braff, da série Scrubs, juntaram-se um monte de putos e vandalizaram-lhe o carro (não era o dele, era um carro igual, mas o homem pensava que sim, pronto). Ficou o carro todo riscado e amassado e o crl... é um filme.

É certo que nem tudo é exagerado e nem tudo acaba em porrada, mas as pedras preciosas que se encontram na fossa são tão poucas que nem vale a pena andar com a cabeça lá.

Há uma vertente de apanhados que gosto, que acho piada, mas é tão pouco comparado com o total, que é um desperdício de tempo estar sentado a ver apanhados.

Mas se calhar sou só eu.

Curtas Mensagens XII

Tauren Paladins? HOLY COW!!!

Contra a parede

Comedy makes everything better...Hoje estava a ver televisão, um canal qualquer armado em Discovery Channel, quando começou um programa chamado "Women on Death Row". Acho que era o Zone Reality... isto no meio de 100 canais, é difícil lembrar de um específico. Mas isso agora não interessa nada.

Pessoalmente concordo com a pena de morte, até mais do que com prisão perpétua. Acho que há certos crimes que não se "pagam" só com uns anos de cadeia. Concordo que há crimes tão horrendos que o criminoso não tem qualquer hipótese de se redimir.
Note-se que não estamos a falar de um assalto que correu mal, ou de um homem que apanhou a mulher na cama com outro, ou de uma rapariga que foi violada e decidiu vingar-se.

Um dos casos era uma mulher que matou uma sobrinha à porrada. Citando um dos comentadores "se encostasses uma régua ao corpo da rapariga, não havia mais que dois centímetros de pele branca entre cada nódoa negra". É deste tipo de caso (e piores) que eu estou a falar.

O que eu não concordo é com as pessoas passarem anos (num dos exemplos do dito programa, uma mulher já estava pra lá há 20 anos) e anos e anos, à espera de morrer!

Não há paredes nos tribunais? No fim do julgamento encostem um gajo à parede e chumbo nele! Fica resolvido na hora, a justiça é feita (se é pena de morte, seja daqui a dois dias ou dois anos, é morte na mesma) e não se anda a gastar o dinheiro dos contribuintes!

Eu tenho vezes que ando a contar os trocos para comer, mas os assassinos que lá andam comem 3 vezes por dia!

Alguns de vocês provavelmente dirão que há a hipótese de o acusado ser inocente...
Daí que também concordo com melhorias nas técnicas de investigação.
Mas porra... nem mais que dois centímetros? Isto ultrapassa o limite da brutalidade!

Mas pensem comigo um momento. No dito programa, foram 4 casos diferentes. Se forem ali à central comer um hamburguer qualquer, ou se forem a uma tasca e pedirem o prato do dia, fica em média 5 euros (mais cafés e o caraças, digamos 5 pra ser redondo) são 15 euros por dia (pra fazer três refeições). Ou seja, 450 euros por mês. Ou seja, 5400 euros por ano (se todos os meses tivessem trinta dias, porque na realidade seriam 5475 euros por ano... mas enfim, já são preciosismos). Ou seja 108.000 euros em vinte anos...
Vezes quatro, e já vai em 432 mil.

Mais água, luz, roupa lavada, televisão, etc. etc. etc.

Acho que quatro balas eram muito mais baratas que isso.

sábado, 12 de setembro de 2009

Posters de Pescada III

O tempo tem sido pouco, portantes cá fica mais um poster

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Curtas Mensagens XI

Sou a favor do sexo antes do casamento, desde que não atrase a cerimónia.

o nosso espaço ficou preso no tempo, e nao houve renovacao

Roubei esta aí pelas internetes, achei que merece ser lida. Independentemente da força das palavras, é uma opinião muito válida sobre a "evolução" da sociedade.

"mudaram-se as estéticas, e os melodramas, hoje já não é fixe o desporto, já não é fixe ser drogado mesmo drogado, hoje o etéreo inerente à massa arcaboiçal dos nosso intelectos da altura, onde imprimia-mos um estar à vontade sem preconceitos e lidavamos com isso com uma calma especial, hoje morreu não há.
hoje o puto é atado, com um cérebro ainda a fecundar, apesar de perfilar 2 metros de físico, são todos musculados, ou abichanados, mas o padrão é o mesmo: não têm nada na cabeça, antes eramos os rascas, estes são apenas gel dos morangos/açucar em lágrimas fótocopia dos emos e emas, o preto cool americano do high school instalou-se, a ignorancia com um sorriso vale mais do que conhecer mogway

hoje nada, apenas prateleiras já com a pochete para a mãe, e a toilette para os filhos atados, onde nada se pensa, nada se realiza, é apenas consumismo puro e duro, é como a gorda de 300 kilos que não se controla, sempre que vai à cozinha dá um pum enquanto come o frigorifico, são os nervos diz ela.

o consumismo das prateleiras do jumbo, o padrão do pai toni de bigodaça e um bocado de merda ressequido debaixo da unhaca mantem-se, mas agora há a internet, as mães badochas depois dos 30 viraram monstros de telenovela portuguesa. Sim! A tvi mudou o fétiche pela globo, agora já se fala a lingua do gouxa e da puta gorda do malato. Os avós são zombies e reagem com simulações sonoras de orgasmos aos intransigentes apelos do líder babuíno, fernando mendes. Arfam, acotovelam-se, e a RTPinternacional é um sucesso para as escravas lusas nos luxemburgos, Portugal vê-se lá fora, e repercute o estériotipo do caldeirão dos labregos.

Já falamos dos pais, dos avós, chegamos aos filhos... Os filhos têm internet, e é para terem um 10 a tic, a disciplina do tetris e do cm, porque o prof é um fixe, e até nos deixa passar o tempo no msn
as galdérias amigas das pêgas brasileiras, mas com mais classe made in tugaland, recorrem à facilidade do ensino recorrente nocturno, para subirem do 9.º ano ao 12.º, e quiçá possam um dia ir brincar ao pessoal que veste batas e fétiches a tiracolo da medicina, sonham, sonham, e enquanto isso projectam-se na ignorãncia total dos cursos de novas oportunidades, que apenas imprimem na pessoa, um estado de voyeur. Sim! As novas oportunidades, classificam e revalidam conhecimentos, baseado numa prova única desenvolvida em semanas, ou até uns mesitos, que consiste, em contar a vidinha da pessoa, de forma estruturada, a lembrar um curriculum vitae europeu. E quem o exclama são estas novas formadoras do broxe fácil, que arranjam formações a 15 euros à hora, e depois é só mania naquelas coninha
coninhas, dizia eu, depiladas à volta, género tias alices, com focinhos de canixes, e a armar.

Os putos... Os putos querem as internetes para ir ao Hi5 foder, simples quanto isso. Conhecem o Office, porque é uma séca, mas por vezes isso fala-se nas tic´s, sabem a muito esforço ver videos de motas no utubas, e o MSN para combinar flash mob´s a dois, enfim, o Hi5 como uma vez uma gaja me disse: "é para ir todos os dias mudar o fundo para cor-de-rosa e colocar fives nos amigos"... e chega que a internet a mim mete-me nojo, por isso é que eu tenho a minha internet, onde não entra esta escória toda."