DDoS

Divagações, Diatribes e outros Semelhantes

domingo, 13 de setembro de 2009

Apanhados da cabeça

Amigos assim, puta que os pariu!Há muito tempo atrás, era eu um catraio, na altura que só tinhamos RTP Açores, dava na televisão uma coisa muito gira que era... os Apanhados.
Toda a gente gostava de apanhados, aquelas partidas que se pregava às pessoas só para ver a reacção delas.

Confesso que pessoalmente nunca gostei de apanhados. Na altura já achava pouca piada, mas ultimamente está a atingir o ridículo.
Por exemplo, houve não à muito tempo, um programa na MTV chamado Punk'd, com o Ashton Kuchter, ou Kutcher, ou lá que merda de nome é que o gajo tem, que era à base de apanhados, mas a celebridades. Eles montavam uma cena qualquer para apanhar o gajo e filmavam a reacção.
Até aqui tudo normal.
Mas é demasiado exagerado... por exemplo, o Zach Braff, da série Scrubs, juntaram-se um monte de putos e vandalizaram-lhe o carro (não era o dele, era um carro igual, mas o homem pensava que sim, pronto). Ficou o carro todo riscado e amassado e o crl... é um filme.

É certo que nem tudo é exagerado e nem tudo acaba em porrada, mas as pedras preciosas que se encontram na fossa são tão poucas que nem vale a pena andar com a cabeça lá.

Há uma vertente de apanhados que gosto, que acho piada, mas é tão pouco comparado com o total, que é um desperdício de tempo estar sentado a ver apanhados.

Mas se calhar sou só eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário