DDoS

Divagações, Diatribes e outros Semelhantes

sábado, 31 de outubro de 2009

All Hallow's Eve

Mas porquê abóboras?E hoje é dia das bruxas.

Que fique já aqui um parabéns pro Alex.

Não me lembro deste feriado, época, festividade, acontecimento ou chamem-lhe o que quiserem, ser festejado por cá quando era pequeno.

Acho que quando comecei a ver publicidade a sério do Halloween, já devia ter os meus 15 anos.

Não faz sentido nenhum que nós festejemos o dia das bruxas. Não tem lugar na tradição portuguesa, é uma festa importada das américas, sem raízes nenhumas na nossa cultura.

É quase que mais um carnaval!
Ah, e já agora note-se que os americanos não festejam o carnaval.

O halloween é só mais uma desculpa para as mulheres se vestirem de putas e os homens se vestirem de mulheres...

Temos enfermeiras aputalhadas, mulheres-polícia avacalhadas, professoras acabrejadas, alunas rameiras e mais um sem fim de vampiras, fantasmas e outras criaturas cadavéricas, sempre com um toque que tenta ser sensual e acaba a ser... puta, barata e/ou desleixada. Só me vem à cabeça a palavra "sleazy", mas não sei dizer bem isto em português.

Não é que eu tenha nada contra carne à mostra! Longe disso!

Só acho que é uma parvoíce estarmos a festejar um acontecimento que não nos diz nada!

Mais ano menos ano festejamos também o dia de acção de graças e o 4 de Julho!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tretas de mail

Quando...
sentires que não tens onde te apoiar,
que o mundo te vai caír em cima,
que não vês luz ao fundo do túnel, que o chão se mexe,

TU CORRE, PORRA !
Que essa merda é um terramoto!

Tretas de mail

O mecânico para a cliente:
- Não consegui afinar os travões, por isso aumentei o som da buzina!

Tretas de mail

A situação dos Mercados Financeiros é tão má que as Mulheres estão outra vez a casar por Amor !!!

Tretas de mail

Durante escavações nos EUA, os arqueólogos descobriram, a 100m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1.000. Os americanos concluíram que os seus antepassados já dispunham de uma rede telefónica desde aquela época.

Entretanto, os espanhóis, escavaram também o seu subsolo, encontrando restos de fibras ópticas a 200m de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade, divulgando triunfantes, que os seus antepassados já dispunham de uma rede digital com base de fibra óptica quando Jesus nasceu!

Uma semana depois, no Alentejo, num diário local, foi publicado o seguinte anúncio: Após inúmeras escavações arqueológicas no subsolo de Beja, Évora, Moura, Estremoz e Redondo, entre outras localidades alentejanas, até uma profundidade de 500m, os cientistas não encontraram absolutamente nada. Concluiu-se assim, que os antigos habitantes daquela região alentejana já dispunham, há 5.000 anos atrás, de uma rede de comunicações sem-fios, vulgarmente conhecida hoje em dia pela designação de ‘Wireless’

Tretas de mail

90 Pessoas apanham a gripe A e toda a gente quer usar uma mascara.
Um milhão de pessoas tem SIDA e ninguém quer usar um preservativo.

domingo, 25 de outubro de 2009

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Citações Totós V

As estrelas predizem que amanhã vais acordar, fazer um monte de cenas e depois voltar a dormir.

- Al Yankovic

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lágrimas de crocodilo

snif!Esta é gira só porque não faz sentido nenhum.

A expressão "lágrimas de crocodilo" é usada quando alguém demonstra sentimento de tristeza ou dor, de uma forma incinsera.

Por exemplo, um homem que não via o avô há 40 anos mas, depois de saber que este lhe deixou uma fortuna no testamento, chora que nem um perdido no enterro.

Há três explicações para esta expressão e já todas foram negadas pela ciência.

A mais religiosa é que o crocodilo chora de remorso pela presa que está a comer, mas que mesmo assim enche a barriga. Esta é baseada em contos de Sir John Mandeville, do século XIV.

Outra também antiga é que o crocodilo chora para atrair a presa, mostrando-se indefeso e atacando quando apanha esta desprevenida. Em "Henry VI" Shakespeare usa esta expressão:
"...and Gloucester's show
Beguiles him as the mournful crocodile
With sorrow, snares relenting passengers;"

Uma mais recente é que o crocodilo, como quase todos os lagartos, tem a mania de comer presas grandes demais. Ao descer goela abaixo a presa faz pressão nos tractos lacrimais, o que provoca choro.

Esta é uma daquelas expressões que se diz só porque sim, já que não tem nenhum fundamento científico, religioso, ou seja o que for.

Ah, e note-se que como os crocodilos são criaturas aquáticas andam sempre com a pele molhada, podiam chorar litros de água que agente nem dava pela diferença...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mitologia Grega

O panteão grego, pelos olhos da DCOutro dia encontrei no meio dos meus papeis uma históriazinha que quando me lembrar ponho aqui. Uma interpretação da Cinderella "para a geração playstation".
Achei piada o quanto desactualizado aquilo está em relação ao calão de hoje, mas enfim, passando à frente.

Lembrei-me de fazer parecido com o panteão Grego, dado o meu "recente" interesse pelo God of War.

Lembrei-me também que não estou nem perto nem longe de ter capacidade literária pra isso.

Então vou fazer o que faço melhor... falar mal, directo e com um bacalhau na mão.

Começemos então:

No princípio, havia nada. Mas não era um nada qualquer, era um nada com nome!
O que só por si deixa logo de ser nada para a passar a ser alguma coisa, mas enfim.

Do Caos (o tal nada com nome) aparecerem subitamente algumas criaturas divinas.

Continuo sem perceber como é que não há nada e de repente já há alguma coisa, mas isto é o mesmo problema da teoria do Big Bang (qual foi a matéria que explodiu?) e da criação divina (esse Deus veio de onde afinal?), portanto estamos todos mais ou menos ao mesmo passo.

Onde é que eu ia?

Ah, do Khaos nascem os chamados deuses primordiais. Sem forma física descritível, estes representam as grandezas... err... primordiais!

Gaia, A mãe terra, é a primeira e a principal. Note-se que em grego o nome se escrevia Koine... é impossível não pensar em vaginas.
Eros, o deus do desejo (Eros é daqueles deuses que nasce várias vezes, representando as várias vertentes de desejo), Tartarus, o inferno, e os gémeos Erebus e Nyx, sendo o primeiro a sombra e a segunda a noite.

De Gaia virgem (como que por obra e graça do divino espírito santo) nasce Ouranos, o céu.
Note-se que esta imaculada concepção existe mesmo! Chama-se Partenogenese, e acontece principalmente em lagartos e insectos (quem é que diz que neste blog não se aprende nada?).

Ainda da Gaia virgem nascem Pontus, o mar e uma "raça" inteira, os Ourea, um para cada montanha.

Se já vai com esta rodagem e ainda é virgem, esperem pelo resto...

Oras, como eu já disse estes deuses não têm forma, portanto para esta próxima parte parecer ainda mais esquisita vou tentar desenhar um mapa "humano".

No centro de Gaia, a terra, entre um pulmão e o estômago, está Tartarus, que é um meio caminho estre um abismo e o inferno... um abismo infernal? Pronto, seja como for, é um lugar para onde o pessoal vai pra ser castigado... mas MESMO castigado.
Espalhado por cima de Gaia está Pontus, se calhar um pocinha a tapar cada orelha, uma num umbigo, o espaço entre os dedos dos pés, etc etc
Pontilhando a pele de Gaia, um bocado como espinhas, borbulhas e coisas assim, estão os Ourea.
O resto da família está todo por fora de Gaia.

E é aqui que começa a peixeirada.

Ouranos todas as noites deitava-se com a mãe, tornando-se o primeiro motherfucker da história conhecida. Não é que tivesse hipótese, já que não havia mais gajas naquela casa.
Os gémeos ficaram um com o outro, a sombra e a noite, e tiveram filhos giros tipo a morte, os pesadelos, o terror, a vingança, a fúria, o envelhecimento... mas enfim, o que é que se podia esperar de filhos de gémeos?

Os mais importantes dos filhos de Erebus e Nyx são os (também gémeos) Aether e Hemera, ele o paraíso e ela o dia.

Para acabar voltemos ao mo-fo do Úrano...
Na sua CONSTANTE pinocada com a mãe, Gai deu à luz aos Titãs.
Oceanus (duh), Coeus (sabedoria) e Crius (a divindade das constelações) e Hyperion (da vigilância, do "alerta") e Iapetus (o pai da raça humana, mas pormenores vêm depois), Theia (a da luz) e Rhea (a mãe dos olímpicos), Themis (tradição e bons-costumes) e Mnemosyne (da memória) e Phoebe (originalmente a lua) e a bela Tethys (a mãe dos rios). Por último nasceu Cronos (da passagem do tempo), o mais inteligente dos 12.

Depois da dúzia, Gaia deu à luz os três Cyclopes (Arges, Brontes e Steropes) os gigantes só com um olho, e os três Hecatonchires (Briareus, Cottus e Gyges) que eram gigantes com cem mãos e cinquenta cabeças cada um.

O Úrano, descobrindo finalmente que foder com a mãe dá filhos feios como a porra, trancou-os todos no Tartaro.

Mas não parou com a pirocada.

Continuaram a nascer cíclopes e Hecantonchires às paletes, e a mãe que levava-os a todos DENTRO DO ÚTERO já estava a ficar um bocado farta daquilo...

Mas mais sobre este assunto depois, não percam o próximo episódio!

Posters de Pescada VI

E mais um....

Click bla bla bla

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sapaténis

Ténis... nos pés
Sempre que alguém diz ténis em vez de sapatilhas, eu lembro-me disto...

Eu tou farto de dizer que não sou bem da cabeça mas vocês não acreditam!

Cúzamento

O nome original do ficheiro era BrideAss... eu não conseguia inventar isto mesmo que quisesseÉ verdade que certas pessoas não deviam estar casadas.
Há casos que me dizem que X e Y (he he) vão-se divorciar e não me admira nada.

É verdade que se encontra pornografia de tudo na internet. Mas esta fotografia em particular não me parece ser pose, quer dizer, o ambiente é um típico quarto de hotel, as coisas do casal estão espalhadas pelo quarto, a postura dela é de uma certa surpresa e etc etc.

Dito isto, o que é que leva alguém a pôr a fotografia da rapariga, tirada quase de certeza na sua noite de núpcias, espalhada na internet?

Será que eles se divorciaram e ele quis vingança?

Ainda pus a hipótese de serem um casal "moderno", tipo swingers ou de relação aberta ou assim, mas esse tipo de pessoas defende muito a sua privacidade... Para eles há uma linha muito definida entre sexo e amor, e a noite de núpcias sem sombra de dúvida cai no lado do amor e é portanto privado.

Não sei, às vezes desespero com a raça humana.

Perdeu-se a noção do que é privado e sagrado.

Não é entrar num extremo de pudismo, mas acho que certas coisas não deveriam ser partilhadas, deveriam ser encaradas com um certo grau de secretismo... Com um quê de privacidade. Da mesma maneira que não se vai mostrar a ninguém filmagens de uma mulher a dar à luz, acho eu.

Mas enfim... há gente que quando era pequenino e via na Rua Sésamo que é bom partilhar, levou a lição demasiado à letra.

Falta, sim senhor!

Não há colheresDepois de todos comerem não faltam colheres.

Este ditado vai exactamente contra o "mais vale tarde que nunca", sendo que encontrar uma colher depois de já todos terem comido é inútil, porque essa colher já não é necessária.


Outro dia houve um evento qualquer no hotel, um jantar para uma mão cheia de pessoas, como acontece lá de vez em quando.

Oras, já depois do evento ter acabado quando se foi montar a sala para o pequeno almoço reparou-se que de facto não havia colheres para todas as chávenas!

Já todos tinham comido, mas ainda faltavam colheres!

E lá se vai mais um ditado!

Isto assim está mal, não pode ser! Temos que preservar os ditados da língua portuguesa!

Tenho a ligeira sensação que pralém de colheres também faltavam copos de conhaque...

Citações Totós IV

Tá todo no cú da querida!

-Tomás Taveira

Citações Totós III

Whoever said the pen is mightier than the sword obviously never encoutered automatic weapons.

-General MacArthur

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Título

I see what you did there...Com esta cena da reorganização apercebi-me que nunca expliquei o título do blog.

DDoS significa Distributed Denial of Service e é considerado um tipo de ataque de hacking contra uma página de internet específica.

Consiste em vários indivíduos (pessoas reais, bots e/ou redireccionadores) irem ao site alvo e fazerem "Actualizar" continuamente, ou carregar no F5, com o objectivo de gastar o limite de tráfego mensal da página, efectivamente mandando-a abaixo.

Embora em alguns sites isto signifique custos para o dono da página, no geral é só uma coisa chata, demorada, e que no fundo no fundo não serve de nada (porque a página volta a aparecer no mês seguinte).

E é principalmente daqui que vem a inspiração :p

Depois foi só arranjar algumas palavras portuguesas que encaixassem mais ou menos com um mínimo de sentido, e puff! Fez-se o blog

Citações Totós II

I never apologize.
I'm sorry, but that's just the way I am.

-Homer Simpson

Assédio Oportunístico

A moda em vénus precisa de umas alterações... tipo mangas, por exemplo!Corria o boato que o chefe de cozinha andava a provar o molho das ajudantes.
Daí que faz sentido que das primeiras coisas que a rapariga nova ouviu foi "toma cuidado com o chefe".
Não sei se prova ou se não prova mas isso não me interessa minimamente.

Passou-se um mês.

Passou-se dois.

A rapariga nova estava a ver que o seu horário não estabilizava, que o salário não aumentava, que continuava a fazer trabalho e escrava (tipo lavar chão, ai que dores nas costas!).

Faz uma última tentativa de melhorar na sua carreira...
Não, não é isso, seus perversos.

Fez um bolo, na tentativa de mostrar ao chefe que até tinha jeito para pastelaria.

Não resultou.

De que é que ela se lembra?
Sim, agora é isso, seus perversos. :p

Andou a berrar por todo o hotel a quem quisesse ouvir, colegas e clientes, que tinha sido assediada pelo chefe.

Os pormenores variavam de ouvinte para ouvinte, moldavam-se à orelha de cada um.

Hoje em dia sempre que nos queremos referir a ela, o apelido é "A Violada".
Tanto que já nem me lembro do nome da criatura.


Este tipo de pessoa, que usa um pressuposto crime actual para tentar ganhar simpatia, vantagem, progressão ou seja o que for, é na minha opinião o bicho profissional mais desprezível que existe.

Dá próxima vez que acontecer um caso de assédio sexual no hotel (e espero que não seja por muito, muito tempo) quase ninguém vai ligar, fica-se como a história do Pedro e o lobo.

E isto, meus senhores, é mau.

É graças a isto que o país está como está.

O abuso de lei utopicamente protectoras para proveito próprio é que faz com que os políticos e toda essa escória sejam os biltres que são.

Mas enfim, já estou a divagar.


Não tenho nada contra relações no local de trabalho, aliás seria hipocrisia se tivesse.

Mas consigo compreender porque alguns patrões o proíbem.
Quando é férias ou doença, vão dois de uma vez.
As folgas tem que ser juntas e os horários compatíveis.

E em casos de superior-subalterno cria-se um clima ou de favoritismo, ou de desfavoritismo para evitar acusações de favoritismo.

Para resumir, se trabalho é trabalho e conhaque é conhaque, ninguém tem absolutamente nada a ver com de que garrafa é que o chefe bebe o seu conhaque e se a rolha custa a sair ou não.

11 Regras da Terra

1- Não dês opiniões ou conselhos sem te ser pedido.
2- Não contes os teus problemas a outros sem teres a certeza que estes os querem ouvir.
3- Quando no covil de outro, mostra-lhe respeito, ou então não vás lá.
4- Se um convidado no teu covil te irritar, trata-o cruelmente e sem misericórdia.
5- Não faças avanços sexuais sem receberes um sinal de aprovação.
6- Não leves aquilo que não é teu a não ser que seja um fardo para o dono e ele peça para ser aliviado.
7- Reconhece o poder da magia se a usaste com sucesso para obter os teus desejos. Se negares o poder da magia depois de a teres usado com sucesso, perderás tudo o que obtiveste.
8- Não te queixes de nada que não precises e te sujeitar.
9- Não maltrates crianças pequenas.
10- Não mates animais não-humanos a não ser por defesa própria ou para comida.
11- Quando andares em terreno aberto, não importunes ninguém. Se fores importunado por alguém pede-lhes que parem. Se não pararem, destrói-os.

Citações Totós

Matas 1 é um crime, matas 10 é um massacre, matas 1000000... é uma estatística.

sábado, 10 de outubro de 2009

Posters de Pescada V

Acabou-se a reorganização!
Para comemorar, cá fica um poster.

Click bla bla bla

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Curtas Mensagens XV

The tooth fairy teaches kids that they can get money for pieces of their body, so I blame her for prostitution...

Roubada das internetes

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Curtas mensagens XIV

When you swim in the creek and something bites your prick,
That's a moray!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Curtas Mensagens XIII

Pregnancy: A sexually trasmitted disease

Desprofissionalismo

Sim, eu sei, não é uma palavra...

Hojes senti-me, pela primeira vez em alguns anos, um bom profissional, embora não tenha bem a certeza se é caso para isso...

Temos uma cliente que voltou hoje do hospital, internamento e operação de urgência graças a uma apendicite aguda.
Como ainda está a convalescer, precisou de ajuda para quase tudo.

Fui ajudá-la a fechar a mala, levei-lhe um chá (ela não come nada há três dias), um saco para a roupa, levei a conta e trouxe o dinheiro, coisinhas assim, tudo para lhe facilitar a vida.

Acho que nós, os hoteleiros em particular e no fundo as pessoas em geral, esquecemo-nos do que é que realmente interessa neste trabalho.

No meu caso, o que interessa é que o cliente fique feliz, que saia do hotel com vontade de voltar e que tenha gostado da sua estadia.

Às vezes são as pequenas coisas que fazem uma boa experiência.

Acho que temos que nos lembrar disso mais vezes.