Sim, eu sei, não é uma palavra...
Hojes senti-me, pela primeira vez em alguns anos, um bom profissional, embora não tenha bem a certeza se é caso para isso...
Temos uma cliente que voltou hoje do hospital, internamento e operação de urgência graças a uma apendicite aguda.
Como ainda está a convalescer, precisou de ajuda para quase tudo.
Fui ajudá-la a fechar a mala, levei-lhe um chá (ela não come nada há três dias), um saco para a roupa, levei a conta e trouxe o dinheiro, coisinhas assim, tudo para lhe facilitar a vida.
Acho que nós, os hoteleiros em particular e no fundo as pessoas em geral, esquecemo-nos do que é que realmente interessa neste trabalho.
No meu caso, o que interessa é que o cliente fique feliz, que saia do hotel com vontade de voltar e que tenha gostado da sua estadia.
Às vezes são as pequenas coisas que fazem uma boa experiência.
Acho que temos que nos lembrar disso mais vezes.
Hojes senti-me, pela primeira vez em alguns anos, um bom profissional, embora não tenha bem a certeza se é caso para isso...
Temos uma cliente que voltou hoje do hospital, internamento e operação de urgência graças a uma apendicite aguda.
Como ainda está a convalescer, precisou de ajuda para quase tudo.
Fui ajudá-la a fechar a mala, levei-lhe um chá (ela não come nada há três dias), um saco para a roupa, levei a conta e trouxe o dinheiro, coisinhas assim, tudo para lhe facilitar a vida.
Acho que nós, os hoteleiros em particular e no fundo as pessoas em geral, esquecemo-nos do que é que realmente interessa neste trabalho.
No meu caso, o que interessa é que o cliente fique feliz, que saia do hotel com vontade de voltar e que tenha gostado da sua estadia.
Às vezes são as pequenas coisas que fazem uma boa experiência.
Acho que temos que nos lembrar disso mais vezes.
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