
Perdemo-nos com títulos e esquecemo-nos que somos a base deste país.
E para além do mais a influência americana ensina-nos que os comunistas são papões que comem criancinhas e envenenam a nossa juventude.
Aliás, foi por isso que eles inventaram o McDonald's, já que é para envenenar a juventude que seja com veneno made in USA!
E se isso é verdade a nível país, mais ainda a nível Açores.
A Coligação Democrática Unitária é composta pelo partido comunista e pelo partido ecologista de Portugal... o que só diz mal dos dois, porque nenhum é forte suficiente para se aguentar sozinho. Acho que também tem qualquer coisa de uma Independência Democrática, mas desses eu nunca ouvi falar.
Passando estes parágrafos de exposição, toda a gente concorda que um político vê-se à distância.
O sorriso amarelo, as promessas infundadas, o brilho do enxofre da alma vendida ao Diabo, no fundo todo aquele ar gorduroso que nos faz olhar e dizer que aquele filho da puta é político de profissão.
No meu trabalho lido com vários políticos (quem me ouve falar até parece que sou alguém importante que anda a beber copos com o primeiro ministro) e recentemente cruzei-me com Aníbal Pires, líder regional ou lá o que é da mencionada CDU... e o homem não me pareceu um político... Dá um ar de Doutor, sim, mas não tem aquele olhar vazio de político.
O problema é que não consigo perceber se isto é bom ou mau!
Se o líder da coligação não parece um político, o que é que isso diz da coligação em si?
Sem comentários:
Enviar um comentário