DDoS

Divagações, Diatribes e outros Semelhantes

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Expectativas

Imitando um pouco o que digo aqui, cá vai mais uma posta de pescada.

No ano 1700 e troca o passo, o ideal de beleza era isto.
Marie Antoinette
Esta rainha de França é a infeliz autora da conhecidíssima frase "Que comam bolachas!" e do (incorrecto) facto de ter sido nos seios dela que se baseou o design da taça de champanhe. É para todos os efeitos a loira burra mais antiga de que há memória.

Denote-se a cara de saloia, o olhar de vaca a pastar, a cabeleira postiça e a roupa tão grossa que nem dá para perceber as curvas... Se fosse hoje, esta pequena teria sorte de lavar o chão do rei, nem sequer pensar em casar-se com um.


Avançando uns séculos, baseado em uma das séries mais famosa de Beat 'Em Ups, em 1990 o ideal de beleza era isto.
Chun-Li

A primeira lutadora feminina dos jogos de computador e, se formos acreditar nos fãs do Street Fighter, o primeiro contacto feminino de muitos jovens naquela altura, Chun-Li tem a dúbia honra de ser o ícone pela qual se medem todas as outras personagens femininas que apareceram nas salas de arcada daquela década...

Note-se as ancas larguíssimas, a cintura impossivelmente fina, mamas enormes, roupa exótica e pose de "vem cá que é barato".

Os... ataques especiais... da criatura envolviam vários pontapés ao queixo de pernas abertas e outras posições semelhantes que reforçam a ideia de preço referida acima.


Hoje? Pelo que nos diz a MTV hoje o ideal de beleza é isto...
Snooki

Note-se a pele cor de laranja, os beiços de botox, o cabelo de vassoura e o geral ar de puta, que já nem barato é, é mesmo de graça.

E quem já viu a série nota também a personalidade detestável, a falta de cultura, a malcriação geral, enfim, todo um indesejado rol de "qualidades".


Não esquecer que embora à primeira vista tenha piada, o certo é que as massas imitam as estrelas.
Não se pode negar que depois de Baywatch começaram a aparecer muitas mais mamas postiças na praia e que cada vez que a princesa Diana aparecia com o penteado novo era um tal correr para o cabeleireiro só para dar dois exemplos.

É isto que nós queremos para o futuro?

Sem comentários:

Enviar um comentário