
Tinha o telemóvel a carregar em cima da impressora, perto do rato, ou seja bem perto da minha mão quando de repente, vindo do nada, BOOM!
E não foi um "puf" e uns fiozinhos de fumo, não!
O barulho foi tanto que ainda fiquei surdo durante uns segundos.
Ao que parece, foi a bateria que sobrecarregou, já que o telemóvel em si parece estar todo ok, nem chamuscou.
Mas o ambiente em redor, ui! Papel chamuscado, o tapete do rato cheio de malhinhas derretidas, um cabo de rede esturricado e pedaços de bateria até dois metros de distância.
Já pra não falar de 6 queimaduras de contacto tipo alfinete NO MEU BRAÇO!!! Pelo menos uma das quais ainda tem a partícula de bateria lá enfiada!
Quando andámos a juntar restos de bateria, o monte final era três ou quatro vezes maior que a própria bateria, o que faz pensar de que raio de que maneira é que eles fazem aquelas coisas.
Só penso que ainda bem que não estava a falar ao telemóvel naquele momento, senão ia ter umas tatuagens novas e uns bocados de carne a menos mesmo sem querer!
As baterias de telemóvel deviam ter um aviso do tamanho do telemóvel todo, a dizer qualquer coisa estilo "PERIGO: PODE REBENTAR-TE COM O FOÇINHO DE UM MOMENTO PRO OUTRO!"
Se alguém vos perguntar como é que se tira a bateria do telemóvel a resposta é fácil.
Ponham a carregar durante três horas que ela sai sozinha!
Caro utilizador de telemóvel, nunca compre aprelhos com ar suspeito, isto é; que custem menos de € 5,49 e que contenham a inscrição "Made in Luoyang".
ResponderEliminarPois... o meu dizia NOKIA e mesmo assim foi ao ar!
ResponderEliminarDescobri mais tarde que a Nokia fez um "recall" de 45 milhões de baterias do mesmo tipo da minha, porque corriam o risco de sobre-aquecer...
Prova concreta de que "marca" nem sempre equivale a "qualidade"
Este fallout telemovico teve testemunhas sim eu estava lá e comprovo toda a veracidade de toda a informação acagativa de todo o post e que foi mesmo CABOOOOOOOMMM merdas a cair por todos os lados fogo praqui e pralí e ainda dizem que a Filândia é um pais pacifico pacifico um caralho eu preguei um cagasso do carassas pá porra com a Nokia, o que é que vem a seguir telemóveis que se transformam em pequenos robôsinhos a disparar pra todos os lados? Fonix!
ResponderEliminar