
Estiveste na guerra e levaste um tiro no cú? Foste atropelado por um camião? Tens uma perna mais curta que a outra? Nasceste todo torcido?
Tens direito a uma cadeira de rodas, toma lá e faz bom proveito dela.
De acordo com uma estatística qualquer que eu vi na net que pode ou não ser verdade, a percentagem de venda maior destes belos meios de transporte não é, ao contrário do que se possa pensar, para pessoas que realmente não tenham outra solução, mas sim para enfermos de obesidade mórbida.
Perceba-se, estas cadeiras são mais vendidas a estúpidos que são tão gordos que já nem conseguem andar.
Se eu alguma vez ficar tão gordo que nem consigo andar, não quero uma cadeira, quero uma bala...
Talvez se comesses menos hambúrgueres e bebesses menos coca-colas ainda conseguisses dar uma volta ao quarteirão, seu inútil.
Escondem-se atrás das suas desculpas, que é uma condição médica, que as dietas com eles não funcionam, que já tentaram de tudo, mas não são capazes de admitir que são uns fracos!
E ninguém faz nada! Ninguém aparece com um chicote e obriga esta gente a ir dar umas voltas ao campo de jogos!
Porra, se alguém se tenta suicidar vai direitinho pra São Rafael! E estes que se estão a suicidar aos bocadinhos vão pra onde?
Mas não é difícil perceber porquê...
Estes é que consomem, estes é que compram as merdas que não custam praticamente nada a fazer e dão lucros exorbitantes... ninguém quer ajudar estes parvos pela mesma razão que os traficantes não andam a convencer os consumidores a deixarem a droga...
Porque aí acabava-se o sustento.
Enquanto esta sociedade continuar centrada no capitalismo, no lucro próprio, no "sonho americano", este mundo nunca vai para a frente e só nos tornamos cada vez mais fracos, cada vez mais inúteis e cada vez mais burros...
Sem comentários:
Enviar um comentário