
Esta amorosa criatura cresceu numa quinta com um pai bêbado, uma mãe profundamente e excessivamente religiosa e um irmão pouco mais velho que ele e praticamente sem contacto nenhum com o "mundo exterior" excepto a escola, onde não se relacionava com ninguém, já que a mãe o castigava sempre que ele tentava fazer amigos.
Um pouco mais velho, Ed começa a servir de babysitter da aldeia, já que se relaciona melhor com crianças do que adultos.
Quando Ed tem a tenra idade de 39, morre por fim a mãe de uma série de ataques cardíacos. De acordo com depoimentos Ed diz que nessa altura "perdeu o seu único amigo e único verdadeiro amor. E estava absolutamente sozinho no mundo."
Fechou todos os quartos usados pela mãe com tábuas, deixando-os completamente intocados por mais de 10 anos.
Nota-se que é uma pessoa saudável, não?
Nos anos seguintes Ed dedicou-se à respeitável arte de roubar sepulturas, principalmente de mulheres que fossem parecidas com a mãe.
E claro que não se ficou por aqui.
A 16 de Novembro de 1957 a dona da mercearia da aldeia desapareceu.
3 hipóteses para adivinharem onde é que ela estava.
Quando a polícia revistou a quinta do Eddie encontrou Bernice Worden num barracão decapitada e pendurada de pernas para o ar pelos pulsos, e com o peito aberto como se fosse um porco de matança.
E este era o homem que tomava conta dos filhos dos vizinhos.
Na casa encontraram, entre outros recuerdos, 10 cabeças de mulheres decapitadas, uma tijela feita com um crânio, várias cadeiras forradas a pele humana, crânios nos postes da cama e uma caixa com vaginas conservadas em sal.
Eu vou repetir esta última, só para vocês perceberem bem o impacto da coisa...
O HOMEM TINHA UMA CAIXA COM CONAS SALGADAS DENTRO!!!
Quais góticos qual carapuça, o Ed é que sabia decorar!
E era nesta casa que ele tomava conta dos putos das redondezas...
Pouco depois da morte da mãe Ed decidiu que queria mudar de sexo, para passar a ser mulher. Qual foi a solução que ele encontrou?
Fazer um fato de corpo inteiro de pele das mulheres desenterradas, completo com mamas e pelos púbicos! Provavelmente para manter o realismo, sei lá.
Escusado será dizer que Ed Gein faz parte da cultura popular americana, sendo a inspiração para vários serial killers do cinema e literatura, como Norman Bates do American Psycho, Buffalo Bill do Silêncio dos Inocentes e o Leatherface do Massacre no Texas.
Resumindo para causar impacto, três dos maiores psicopatas da história do cinema são versões light do nosso Edzinho.
Depois digam-me que a televisão exagera.
Sem comentários:
Enviar um comentário