
O LiveJournal, que pra quem não conhece é mais uma rede social tipo twitter, hi5, facebook e etc, proibiu os utilizadores de usarem imagens como esta para o seu avatar, perceba-se como imagem de apresentação.
O que até se percebe.
Quer dizer... é uma mama, não é? E embora não seja pornografia, não é o tipo de coisa que se costuma ver nos desenhos animados ao sábado de manhã, pois não?
Mas a notícia nem é esta.
Eis que entram as mães indignadas!
Um grupo de mamãs lembrou-se de criar uma comunidade no LJ chamado boob_nazis para protestar contra a decisão...
Huh?
Estas mulheres defendem que amamentação é um dos actos mais lindos que existe, que a comida de bebé devia ser vendida só por receita médica, que nunca se pode dar nada para o bebé comer senão leite de peito e que se não é proibido por lei também não devia ser proibido no LJ, entre muitas outras coisas.
E é claro que começaram logo a armar confusão...
É um tal escrever protestos, abaixo-assinados, mudar os ícones para bebés a mamar e etc e etc e etc
Mas chegando a dia 23 de Maio?
Fora uma ou duas resistentes, mudaram todas as suas imagens que nem umas lindas.
Esta gente agarra-se a estas coisas, o LJ, os blogs, o youtube, como se fossem propriedade própria. Se agora o Google me mandasse um e-mail a dizer que eu tinha que tirar isto ou aquilo do blog, eu tirava e pronto!
Quer dizer, eu estou a usar o site deles! A última palavra é sempre deles!
Isto seria comparável a ir a casa de um desconhecido chegar lá despir a roupa toda e depois ficar todo indignado por alguém me tentar pôr na rua, que eu tenho o direito de fazer o que me apetecer!
O reclamanço é geral e a maioria das pessoas nem sabe a que é que tem direito antes de abrir a boca...
Sem comentários:
Enviar um comentário