Nenhum dos pisos tem quarto 11 nem quarto 13.
O 13 faz sentido que seja por superstição, mas o 11 até agora nunca tinha percebido. Tinha a vaga ideia que era pela morte de alguém, uma espécie de homenagem colectiva, visto que isto acontece em vários hotéis.
Disseram-me outro dia que era devido à morte de Howard Hughes, o magnata dono da TWA, dos estúdios RKO e de uma mão cheia de casinos. É também sobre ele que se fez o filme "O Aviador" com o Leonardo DeCaprio. BTW o filme recomenda-se.
Alguém, já há mais de dois meses, criou separadores no nosso sistema de correio e chaves para o quarto 11 e 13 em todos os pisos.
Isto deixa-me duas dúvidas...
Quem terá sido o estúpido, que não sabia que aqueles quartos não existem, e;
Será que ainda ninguém reparou, e é por isso que continuam lá, ou será que fizeram como eu e estão à espera de ver quanto tempo vai demorar até aquilo desaparecer dali?
Acho uma grande falha da minha equipa (perceba-se, da equipa em que também me incluo) que algum de nós não saiba que aqueles quartos não existem.
É um dos pormenores mais básicos do hotel e se a pessoa em questão não sabe isso, o que mais será que não sabe? E como é que se pode esperar que essa pessoa faça um bom trabalho?
É prudente colocar nas mãos desta pessoa a responsabilidade do fundo de maneio? De lidar directamente com os clientes? De fazer reservas e por conseguinte adjudicar preços?
E se der asneira vai cair nas costas de quem?
Sem comentários:
Enviar um comentário