Nós temos o hábito de separar as casas de banho e principalmente os balneários por sexo, homens para um lado e mulheres pro outro.
Pelo que sempre percebi é para evitar contacto sexual entre as partes, o que só de si me parece uma grande tanga. Quer dizer, a única coisa que me impede de entrar na casa de banho das mulheres é uma porta exactamente igual à da dos homens. E a minha educação.
Mas, pressupondo que é esta a razão, onde é que pomos os gays?
Se eu sou homossexual acho que é muito mais perigoso para a "moral pública" que eu esteja no balneário dos homens do que no das mulheres!
E as lésbicas? Vão para o balneário dos homens? E o que é que impede os homens heterossexuais que lá estão de se aproveitarem delas? E se elas não forem para lá o que que as impede de se aproveitarem das mulheres heterossexuais? Nesta onda, o que é que impede as mulheres heterossexuais de se aproveitarem dos homens homossexuais que forem para os balneários das mulheres?
A solução seria criar um balneário homossexual! Mas não se pode porque é discriminação... então separá-los por sexo não é discriminação mas por orientação sexual é?
É tudo uma treta, é uma regra estúpida que a sociedade inventou para despenalizar os pais pela falta de educação das pessoas que não se conseguem controlar quando vêem alguém sem roupa.
Porque ninguém quer assumir as culpas de nada.
E para confundir mais ainda...
Onde é que pomos os bissexuais?
Sem comentários:
Enviar um comentário